Curitiba - A apresentação de Katy Perry em Curitiba, marcada para o próximo 16 de setembro, será acompanhada por uma série de ativações que prometem movimentar os fãs da cantora. A iniciativa parte do Santander, que desenvolveu ações em torno da passagem da turnê pela capital paranaense.

Ônibus especial para levar fãs à Pedreira
No dia do show, o chamado Busão SMUSIC vai circular em pontos estratégicos da cidade para levar 20 fãs até a até a Arena da Baixada, onde acontece a apresentação. Os selecionados são clientes do banco e terão, além do transporte, uma espécie de “esquenta” durante o trajeto. O itinerário será divulgado nas redes sociais da instituição.
Vídeos de gatos valem ingressos
Outra ação chama a atenção pela criatividade. Batizada de Ticket Cats, a campanha convida os fãs a compartilharem vídeos de seus gatos reagindo ou “cantando” a música Last Friday Night (T.G.I.F.), um dos maiores sucessos da cantora. A iniciativa começou a ser veiculada no dia 5 de setembro nas redes sociais e também ganhou espaço na TV aberta. Os 16 vídeos mais criativos darão direito a ingressos para o show em Curitiba.
Identidade visual ligada à carreira da cantora
As ativações utilizam como referência a ideia de metamorfose, com símbolos de casulo e borboleta, em alusão às diferentes fases da carreira de Katy Perry. O conceito acompanha a turnê atual, chamada Metamorphosis, e dialoga diretamente com a comunidade de fãs, conhecidos como KatyCats.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.