Um vídeo da cantora e ex-BBB Linn da Quebrada supostamente na Cracolândia, em São Paulo,viralizou nesta terça-feira (18) e preocupou os fãs. Nas redes sociais, a assessoria da artista esclareceu que Linn não estava na Cracolândia, mas revelou que ela foi internada em uma clínica de reabilitação.

Em nota publicada no perfil oficial, a equipe da cantora informa que ela está se afastando temporariamente das atividades profissionais para focar na saúde, já que enfrenta “desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias”.
Além disso, foi revelado que Linn passa por um quadro de depressão, agravado pelo uso de drogas. Também em nota, a assessoria agradece o carinho e pediu a compreensão de todos para que “respeitem sua privacidade”.
Onde estava Linn da Quebrada?
Após a repercussão do vídeo, internautas começaram a investigar onde teriam sido gravadas as imagens. A conclusão foi de que se tratava de uma loja de móveis usados e eletrodomésticos reformados, no bairro de Santa Cecília, na capital paulista, uma área próxima da Cracolândia.

Veja o vídeo que flagra Linn da Quebrada em zona próxima da Cracolândia
O vídeo, publicado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, mostra Linn acompanhada de um rapaz, aparentemente falando com uma terceira pessoa, dentro da loja. Em seguida, os dois saem caminhando pela calçada.
Leia a nota publicada pela equipe de Linn da Quebrada na íntegra:
“A assessoria informa que, neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar. Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão.”
“Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento. Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo.“
“Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio contínuo de todos. Continuaremos compartilhando atualizações quando for apropriado.”
“A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso.”
“Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infudados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar.”
“Contamos com a compreensão e respeito de todos.”
*Com supervisão de Rodrigo Schievenin.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.