Uma brincadeira entre Marília Mendonça e sua equipe acabou tomando repercussão negativa nas redes sociais. A situação aconteceu neste sábado (8), durante uma live da cantora, mas foi na madrugada desta segunda-feira (10) que Marília Mendonça ficou entre os assuntos mais comentados na internet.

Marília Mendonça foi acusada de fazer um comentário transfóbico na live que fez no sábado. Tudo aconteceu enquanto a cantora falava de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual numa boate de Goiânia.

Os músicos queriam que Marília contasse sobre a situação. A cantora disse: “Não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”. O guitarrista comentou: “Era mulher mesmo“. Em seguida, outro músico cita: “Calma, ninguém falou nada.”

Por conta da repercussão negativa que teve o assunto, Marília se manifestou, mas também não tentou se justificar sobre o erro. “Aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões“, disse a cantora.

Muitos dos usuários responderam Marília. Para muitos, a cantora poderia ter pensado melhor no que iria dizer e que ela acabou expressando a transfobia aos risos.

https://twitter.com/RaissaAzvdo/status/1292884969879228417