Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel se perguntam se Thanos realmente disse a verdade quando explica aos heróis no começo do filme que destruiu as Joias do Infinito, ou se elas realmente poderiam ser destruídas, e não apenas “desapareceram” quando Thanos decidiu dizimá-las.
Agora, em uma publicação no Instagram oficial da Marvel, que fala sobre os poderosos objetos, recapitulando a trajetória de cada uma e confirmando que as seis foram destruídas, contradizendo os diretores de Guerra Infinita e Ultimato.
A postagem contradiz o que Joe e Anthony Russo haviam dito anteriormente. Ao falar sobre o filme, os diretores de Vingadores: Ultimato disseram que as joias não haviam sido destruídas, mas sim reduzidas a um nível subatômico e ainda estavam presentes no Universo Marvel.
Ainda é dito que as joias existem no passado graças ao Capitão América ter levado elas para lá, de volta a seus devidos lugares no tempo. Você pode conferir a publicação abaixo:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade