Motivo que levou a morte o filho da cantora Walkyria comove a internet
O filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos foi encontrado sem vida dentro da residência da família na manhã da última terça-feira (03). A notícia foi divulgada no Instagram oficial da própria artista e confirmada pelo noivo da cantora, Vittor Melo, ao R7:
“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família”,
informou o perfil da cantora.
Há a suspeita de que tenha sido suicídio, mas até o momento não há nenhuma confirmação da Polícia responsável pelo caso. A cantora recentemente utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte do filho e em um vídeo, Walkyria atribuiu a culpa da fatalidade aos haters da internet.
“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”,
publicou a cantora em suas redes sociais.
De acordo com Walkyria tudo aconteceu após seu filho divulgar um vídeo com seus amigos em um aplicativo bastante utilizado pelos jovens e receber comentários maldosos.
“Esse TikTok nojento fez com que ele chegasse a esse ponto”,
disse a cantora chorando.
Comoção e revolta
Após o caso ser divulgado, muitas pessoas se solidarizaram com a família e se revoltaram com o possível motivo que tenha levado ao incidente.
Muito triste com a morte de Lucas Santos, filho da Walkyria de 16 anos depois dos ataques homofóbicos no TikTok, essa gente não vai parar nunca, nem tirando a vida de pessoas, pensa quantas já se foram e nem sabemos?
— Matheus Pasquarelli (@mathpasquarelli) August 4, 2021
A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos acreditando não ter consequências.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 4, 2021
Comentários desse tipo MACHUCAM e como sabemos, não edifica.
Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor.
Até quando vamos ter que perder vidas por conta da parte tóxica da internet? Parem! Estamos perdendo vidas importantes.
— Rebecca (@mcrebecca) August 4, 2021
Força Walkyria Santos!
A homofobia mata! O que aconteceu com o filho da cantora Walkyria Santos é uma atrocidade!! Ele tirou a própria vida após receber comentários homofóbicos em sua publicação. As pessoas que o ofenderam devem responder criminalmente. Que Deus conforte o coração de toda família ??
— Delegado Bruno Lima (@del_brunolima) August 4, 2021
Eu não consegui nem terminar de assistir o vídeo de Walkyria Santos falando sobre a morte do filho.
— Rick Trindade (@RickTrindade) August 3, 2021
Que triste anda esse mundo. Que triste.