Após chorar durante um show em Minas Gerais no último sábado (5), a cantora Ana Castela usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para agradecer o carinho dos fãs depois de rumores de que ela faria uma pausa na carreira. Veja a publicação ao final da reportagem.

A artista fez shows em quatro cidades diferentes durante o fim de semana e fez questão de destacar a energia recebida pelo público. Ana Castela disse durante uma das apresentações que está sofrendo com a pressão.
“Estão me pegando para Cristo, eu não estou mais aguentando”, desabafou no palco. “Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo.”
Além disso, a Boiadeira afirmou que sente vontade de parar com a carreira. Entretanto, ela tranquilizou os fãs, relatando que o apoio deles a ajudaria a continuar.
Ana Castela vai parar de cantar? Cantora agradece os fãs
Em um post nas redes sociais, Ana Castela citou os quatro municípios onde se apresentou no final de semana e disse que está tirando forças dos fãs. Veja o post.
Por que Ana Castela é chamada de Boiadeira?
O termo “Boiadeira” começou a ser associado a Ana Castela em 2021, quando a cantora publicou vídeos nas redes sociais mostrando sua rotina no campo, em Mato Grosso do Sul. Na época, ainda antes do sucesso nacional, Ana compartilhava momentos com animais, tratores, e referências ao estilo de vida agropecuário, característico da região onde cresceu.
Com a viralização de seu conteúdo, o público passou a chamá-la de “Boiadeira”, em referência às mulheres que atuam na lida do campo, especialmente no manejo de gado. O termo ganhou força com o lançamento da música “Boiadeira”, em parceria com DJ Chris no Beat, que consolidou o apelido como parte de sua marca artística.
A repetição da frase por que Ana Castela é chamada de Boiadeira nas redes e nos comentários de fãs evidencia a curiosidade sobre sua identidade visual e musical. Ana construiu uma estética voltada ao universo rural, reforçada pelo uso de chapéus, botas, fivelas e elementos do agronegócio em clipes e apresentações.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui