Após chorar durante um show em Minas Gerais no último sábado (5), a cantora Ana Castela usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para agradecer o carinho dos fãs depois de rumores de que ela faria uma pausa na carreira. Veja a publicação ao final da reportagem. 

Ana Castela sorri segurando um microfone durante show, vestindo roupa preta com bordados dourados e chapéu country
Ana Castela desabafou sobre a pressão da carreira (Foto: anacastelacantora)

A artista fez shows em quatro cidades diferentes durante o fim de semana e fez questão de destacar a energia recebida pelo público. Ana Castela disse durante uma das apresentações que está sofrendo com a pressão. 

“Estão me pegando para Cristo, eu não estou mais aguentando”, desabafou no palco. “Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo.”

Além disso, a Boiadeira afirmou que sente vontade de parar com a carreira. Entretanto, ela tranquilizou os fãs, relatando que o apoio deles a ajudaria a continuar.

Ana Castela vai parar de cantar? Cantora agradece os fãs

Em um post nas redes sociais, Ana Castela citou os quatro municípios onde se apresentou no final de semana e disse que está tirando forças dos fãs. Veja o post. 

Por que Ana Castela é chamada de Boiadeira?

O termo “Boiadeira” começou a ser associado a Ana Castela em 2021, quando a cantora publicou vídeos nas redes sociais mostrando sua rotina no campo, em Mato Grosso do Sul. Na época, ainda antes do sucesso nacional, Ana compartilhava momentos com animais, tratores, e referências ao estilo de vida agropecuário, característico da região onde cresceu.

Com a viralização de seu conteúdo, o público passou a chamá-la de “Boiadeira”, em referência às mulheres que atuam na lida do campo, especialmente no manejo de gado. O termo ganhou força com o lançamento da música “Boiadeira”, em parceria com DJ Chris no Beat, que consolidou o apelido como parte de sua marca artística.

A repetição da frase por que Ana Castela é chamada de Boiadeira nas redes e nos comentários de fãs evidencia a curiosidade sobre sua identidade visual e musical. Ana construiu uma estética voltada ao universo rural, reforçada pelo uso de chapéus, botas, fivelas e elementos do agronegócio em clipes e apresentações.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        


Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.