Ponta Grossa - Pela primeira vez em Ponta Grossa (PR), a banda internacional Dire Straits Legacy se apresenta no dia 30 de outubro (quinta-feira), no Centro de Eventos da cidade dos Campos Gerais. O espetáculo é promovido pela IT’s Produções e realizado pela Boom Produções.

Os ingressos estarão disponíveis a partir deste domingo (7), às 19h, no site www.blueticket.com.br.
Formada por músicos que fizeram parte de diferentes fases da carreira do Dire Straits, a banda recria a atmosfera da icônica formação britânica em um show que promete emocionar os fãs. No repertório, clássicos como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life” e “Romeo and Juliet”, entre outros sucessos, serão interpretados pelo grupo.
O time que sobe ao palco em Ponta Grossa reúne Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz) e Steve Walters (baixo).
“Estamos muito felizes em trazer a Dire Straits Legacy para Ponta Grossa. O nosso objetivo é proporcionar ao público shows de qualidade, que realmente emocionam e trazem experiências únicas. Essa apresentação é uma oportunidade de reviver clássicos inesquecíveis e sentir de perto a energia com músicos que fizeram parte da história do Dire Straits”, disseram os organizadores locais.
Dire Straits Legacy reunirá músicos que fizeram parte da história da banda em Ponta Grossa

Alan Clark integrou o Dire Straits de 1980 a 1985 e participou de discos e turnês. Também participam do grupo Phil Palmer, que trabalhou com a banda de 1990 a 1992, o renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985, e o percussionista Danny Cummings, que integrou a banda em 1990 e participou do álbum e turnê On Every Street.
Completam a formação o italiano Marco Caviglia, guitarrista e vocalista apaixonado pela obra de Mark Knopfler, e o baixista britânico Steve Walters.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!