Ponta Grossa - Pela primeira vez em Ponta Grossa (PR), a banda internacional Dire Straits Legacy se apresenta no dia 30 de outubro (quinta-feira), no Centro de Eventos da cidade dos Campos Gerais. O espetáculo é promovido pela IT’s Produções e realizado pela Boom Produções.

A banda Dire Straits Legacy anuncia show em Ponta Grossa em outubro. Na imagem, vemos a banda tocando durante um show.
Músicos que fizeram parte da história do Dire Straits recriam a atmosfera da banda britânica. (Foto: Divulgação)

Os ingressos estarão disponíveis a partir deste domingo (7), às 19h, no site www.blueticket.com.br.

Formada por músicos que fizeram parte de diferentes fases da carreira do Dire Straits, a banda recria a atmosfera da icônica formação britânica em um show que promete emocionar os fãs. No repertório, clássicos como “Money for Nothing”, “So Far Away”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life” e “Romeo and Juliet”, entre outros sucessos, serão interpretados pelo grupo.

O time que sobe ao palco em Ponta Grossa reúne Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Marco Caviglia (voz e guitarra), Danny Cummings (percussão e voz) e Steve Walters (baixo).

“Estamos muito felizes em trazer a Dire Straits Legacy para Ponta Grossa. O nosso objetivo é proporcionar ao público shows de qualidade, que realmente emocionam e trazem experiências únicas. Essa apresentação é uma oportunidade de reviver clássicos inesquecíveis e sentir de perto a energia com músicos que fizeram parte da história do Dire Straits”, disseram os organizadores locais.

Dire Straits Legacy reunirá músicos que fizeram parte da história da banda em Ponta Grossa

A banda Dire Straits Legacy estará em Ponta Grossa pela primeira vez. Na imagem, vemos uma foto posada dos músicos.
Integrantes da Dire Straits Legacy trazem clássicos para Ponta Grossa. (Foto: Divulgação)

Alan Clark integrou o Dire Straits de 1980 a 1985 e participou de discos e turnês. Também participam do grupo Phil Palmer, que trabalhou com a banda de 1990 a 1992, o renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985, e o percussionista Danny Cummings, que integrou a banda em 1990 e participou do álbum e turnê On Every Street.

Completam a formação o italiano Marco Caviglia, guitarrista e vocalista apaixonado pela obra de Mark Knopfler, e o baixista britânico Steve Walters.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.