Neste sábado, 25, quatro bandas sobem ao palco do 92 Graus para uma série de shows com o objetivo de levantar verba para compra do​ imóvel onde está hoje​ o histórico bar. Imof, Freefall, Black Pipe e Garden of the Eatingtapes se juntam à campanha “Espaço Cultural 92 Graus, o show não pode parar”, que inclui um financiamento coletivo com contribuições a partir de R$ 20.  No sábado a casa abre às 21h e os shows iniciam às 22h.  O ingresso custa R$10.

Para incentivar as doações, foram montados diversos kits que trazem desde um cartão postal e um certificado digital até uma coleção dos compactos lançados pelo selo Bloody Records, criado por J.R. Ferreira na década de 1990, e uma carteira vitalícia de sócio livre de entrada em qualquer show do 92 Graus. Depoimentos de músicos brasileiros e estrangeiros se juntam às performances de bandas locais nessa empreitada em prol do estabelecimento, considerado um dos principais ícones da música autoral contemporânea da capital paranaense.

Há 24 anos o 92 Graus é um dos mais importantes palcos da música independente brasileira. Neste período mudou de endereços algumas vezes, mas nunca fechou as portas para as novas formações que sempre encontraram guarida sob os cuidados de JR Ferreira e sua incansável equipe.

Para contribuir com a campanha basta acessar: https://www.kickante.com.br/campanhas/espaco-cultural-92o-o-show-nao-pode-parar#