O ator e cantor argentino Fede Dorcas foi assassinado a tiros na quinta-feira (9), na Cidade do México. Ele foi atingido por diversos disparos enquanto andava por uma avenida na capital mexicana. Relembre a trajetória.

Fede Dorcaz, cantor argentino que foi assassinado a tiros
Fãs lamentaram a morte do artista com mensagens emocionantes (Foto: reprodução / Instagram / Fede Dorcaz)

De acordo com os sites mexicanos, os suspeitos do crime estavam em duas motos, contudo, eles ainda não foram identificados e as autoridades internacionais estão analisando câmeras de segurança.

Além disso, a Procuradoria-Geral de Justiça do México informou que abriu uma investigação e trata o caso do cantor assassinado como homicídio.

Cantor assassinado iria participar de reality show

A imprensa internacional divulgou ainda que Dorcas participaria de um reality show conhecido como “Las Estrellas Bailan em Hoy”. O programa divulgou uma nota em homenagem ao cantor assassinado a tiros.

Conheça a carreia de Fede Dorcas

Nascido em Mar del Plata, na Argentina, Fede Dorcas era filho único. A família se mudou para Espanha quando o cantor tinha apenas 13 anos. Antes de ingressar nas artes, o rapaz era apaixonado por futebol e chegou a trabalhar também como modelo.

Depois disso, começou a se interessar pela música e se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos. Contudo, foi em terras espanholas que ele se apresentou em um palco pela primeira vez.

“Gosto de compor minhas próprias músicas e adoro as referências musicais que sempre tive”, disse o cantor assassinado em seu site.

Cantor Fede Dorcaz
Fede gostava de compartilhar momentos fora dos palcos (Foto: reprodução / Instagram / Fede Dorcaz)

Fãs lamentam morte de cantor argentino

Nas redes sociais, amigos e fãs do cantor pareciam não acreditar nas notícias de que Fede foi assassinado a tiros. Muitas mensagens emocionantes foram publicadas de despedida ao artista.

“Amo-te com todo o meu coração como todos os dias te digo, menino volta, por favor, não quero ficar nem mais um dia sem ti”, disse uma fã.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.