Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada
Cerca de 15 mil pessoas estiveram na avenida Marechal Deodoro, na tarde de domingo (31), para aproveitar o último dia do Pré-Carnaval em Curitiba de 2016. Crianças, jovens, adultos e idosos cantaram e dançaram ao som do bloco Garibaldis e Sacis, dos cantores Sérgio Loroza e Ivo Meirelles e do bloco curitibano Filhos do Rio Belém.
Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada. A Marechal Deodoro foi cercada entre os cruzamentos com a Rua Barão do Rio Branco e Avenida Marechal Floriano e teve entradas e saídas pelas ruas Barão do Rio Branco, Marechal Floriano e pela Rua Monsenhor.
Para a realização do Pré-Carnaval – composto pela saída dos blocos na Marechal Deodoro e no Sítio Cercado, pelo Carnaval Eletrônico, pelo Curitiba Rock Carnival e pelo Zombie Walk – a Prefeitura investiu R$ 200 mil, destinados principalmente para infra-estrutura. Para completar o recurso necessário para a festa, a Fundação Cultural de Curitiba conseguiu patrocínios no valor aproximado de R$ 500 mil, destinados à produção dos eventos, ao pagamento dos cachês dos artistas, segurança e demais necessidades.
O Carnaval de Curitiba 2016 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC).
Para conferir a programação do Carnaval 2016, clique aqui.