A cantora Ana Castela disse que está planejando novas canções, com letras mais sentimentais. A afirmação foi feita durante uma entrevista ao vivo do canal SBT Brasil, neste domingo (26).

Ela disse que está contribuindo com sua equipe para a criação das próximas músicas. “Chega de bota e roça, eu não aguento mais. Sentamos para compor essa semana e saíram umas de chorar de se acabar, vocês não estão preparados“, disse a artista.
Ana Castela, conhecida pelo hit “Boiadeira”, fez sucesso com a a música “Roça em mim”, que foi criada em parceria com Zé Felipe e Luan Pereira. O hit foi lançado em novembro de 2022 e usa os termos ‘roça’ e ‘bota’ com conotação sexual.
A cantora tem 21 anos e mais de 28 milhões de fãs a acompanham no Instagram e TikTok. A artista se tornou conhecida na internet de uma forma muito rápida, em 2021.
Desde então, Ana já produziu canções em parceria com nomes da indústria musical brasileira como Matheus & Kauan, Gustavo Mioto, Alok, entre outros.
Em 2023 Ana Castela foi a cantora brasileira mais ouvida no Brasil, de acordo com o Spotify. Entre os destaques da carreira da artista também estão os reconhecimentos que ela ganhou, como o Grammy Latino, o Women’s Music Events Awards da Billboard, o TikTok Awards e o Prêmio da Música Brasileira.
Em novembro a cantora ganhou o Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. A 25ª edição da premiação foi em Miami, nos Estados Unidos. Concorriam com o álbum de Castela os cantores Gusttavo Lima, Luan Santana, Simone Mendes e Lauana Prado.
As três músicas mais tocadas de Ana Castela são Pipoco (2022), Solteiro Forçado (2023) e Dona de Mim (2022). Pipoco – feita com Melody e DJ Chris no Beat – e Solteiro Forçado, passam de 500 milhões de plays na internet. Na sequência aparece Dona de Mim, com pouco mais de 383 milhões de visualizações.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!