Provocando risos por onde passa, a Cia dos Palhaços apresenta nesta semana em Curitiba sua comédia musical “Concerto em Ri Maior” encenado pelos atores Eliezer Vander Brock e Felipe Ternes.
Com realização da Prime, o espetáculo retorna neste domingo (22), ao palco do Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n), às 19 horas, para celebrar seus 10 anos. Antes, Ricardo Thomé, o Palhaço Fidalgo e Aires Coutinho fazem o pocket-show de abertura pela iniciativa do Projeto Prime Cultural, que tem como proposta valorizar os artistas locais e regionais com trabalhos autorais e produções próprias.
A peça é apresentada por dois palhaços – Wilson Chevchenco e Sarrafo. O primeiro é um músico e maestro russo que não fala nenhuma palavra em português. O outro é o seu fiel amigo e tradutor, um palhaço que adora dançar e fazer malabarismo, além de traduzir para o público tudo o que o maestro diz.
No Concerto em Ri Maior, os artistas utilizam diversos instrumentos musicais, como violão, acordeon, piano e castanholas.
SERVIÇO:
CONCERTO EM RI MAIOR – 10 ANOS
Abertura: Ricardo Thomé, o Palhaço Fidalgo e Aires Coutinho
Quando: 22 de novembro de 2015 (Domingo)
Local: Teatro Guaíra – Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (R: Conselheiro Laurindo, s/n)
Horários: Abertura do Teatro: 18h / Início do show Projeto Prime Cultural: 18h30/ Início do Concerto em Ri Maior: 19h Duração do show: cerca de 70minutos
Ingressos: variam de R$31,00 (meia-entrada) a R$96,00 (inteira), de acordo com o setor.