O músico e doutor em economia, Walcir Soares Junior, mais conhecido como Dabliu, seu nome artístico, vai lançar nesta sexta-feira (14) um clipe de sua música “Quando Eu Tiver 70 Anos”. Durante o clipe, o músico surpreende o público ao arriscar passos de dança.

Dabliu sempre foi conhecido por ser reservado, porém, nos últimos anos, o cantor tem se colocado à prova ao apresentar uma outra versão de sua personalidade. Isso pode ser sentido no clipe, ao qual a reportagem teve acesso em primeira mão.
Com um ar vintage, o clipe é um convite para o desacelerar do tempo em dias de Inteligência Artificial. Dabliu registra memórias em uma máquina de escrever e traz à tona sentimentos profundos como a tristeza da perda, a saudade do amor passado, a incerteza do amor vindouro, a alegria de um café com a família e a saudade da infância.
Depois de mais de dez anos com trabalhos profundamente melancólicos, Dabliu ressurge em uma canção de sonoridade muito mais pop, de arranjo solar – produzida por Stéfanos Pinkuss – e dança com a alegria de quem entendeu como vai ser quando tiver 70 anos: inteiro.
Em 3 minutos e 35 segundos, Dabliu vai da saudade à pureza das crianças, na sua cabana de sonhos onde todas as marcas que ele não vê no espelho, simplesmente não existem. O lançamento marca o retorno aos palcos depois de um longo intervalo, com o show “Meus Sentidos da Vida”, espetáculo-crônica que une de maneira original a economia e a poesia a partir da constatação de que depois de dormir, comer, trabalhar e estudar, só temos 21,7% do nosso tempo.
O clipe estará público no Youtube a partir dessa sexta-feira, porém, o músico apresentou o trabalho para o fã clube “Passageiros do Submarino Amarelo” e a reportagem teve acesso ao link.
Assista:
O clipe tem o roteiro, direção e edição de Erick Mota. A música é uma releitura do trabalho de Dabliu e conta com produção de Stéfanos Pinkus. A obra estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui