Existe dor maior do que ter a infância e a inocência roubadas por quem deveria lhe proteger? Como reconstruir uma vida marcada por vergonha, culpa, raiva e medo? O espetáculo “O Inimigo Estava Comigo”, que estreia no próximo dia 23 de novembro (sábado), no Teatro Cena Hum, em Curitiba, expõe a dura realidade de uma vítima de abuso sexual.
Baseado em uma história real que questiona o despreparo da família e da sociedade para lidar com o tema da pedofilia, o espetáculo gira em torno da vida da personagem Elizabeth. Vítima de abuso na infância, ela convive com tristes lembranças, diversos conflitos psicológicos e a necessidade constante de tentar levar uma vida normal.
Com direção de Célio Savi, a peça faz parte da programação da 37ª. Mostra Cena Hum, que acontece até o próximo dia 15 de dezembro. O elenco é formado por alunos da primeira turma do curso “Formação Profissional do Ator” da Cena Hum Academia de Artes Cênicas: Deise Kovalski, Rafael Fornazare, Alexsandra Steibel, Lincoln Nonato, Lais Mattiolli, Fernanda Souto, Juliana Pedrozo, Maytê Tedesco, Renato Cordeiro e Pedro Latro.
Serviço:
O que: espetáculo “O Inimigo estava Comigo”.
Quando: 23 e 24 de novembro (sábado e domingo) e 26 e 27 de novembro (terça e quarta-feira.
Horário: 19 horas.
Censura: 16 anos.
Onde: Teatro Cena Hum (R. Senador Xavier da Silva, 166).
Ingressos: R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,00 (meia).
Mais informações: (41) 3333-0975 e www.cenahum.com.br