Bob Bryar, ex-baterista de My Chemical Romance, foi encontrado morto neste sábado (30), dentro da casa onde morava no em Tennessee (EUA). Conforme a polícia, não há indícios de crime e a causa da morte está sob investigação.

O artista saiu da banda em 2010 e atualmente levava uma vida comum longe dos holofotes (Foto: reprodução/redes sociais)

De acordo com a polícia, o corpo do baterista estava em estado de decomposição. Os cães que estavam na casa do artista foram resgatados. O artista foi visto publicamente no início de novembro. 

Leia também:

Bryar substituiu o ex-baterista Matt Pelissier após o lançamento do segundo álbum da banda, Three Cheers for Sweet Revenge (2004). Em 3 de março de 2010, o guitarrista Lero revelou que Bryar havia deixado a banda.

Ex-My Chemical Romance havia relatado problemas de saúde mental

Cinco anos depois, ele revelou nas redes sociais que após sair do My Chemical Romance se tornou uma pessoa deprimida, raivosa e suicida. Os motivos de Bryar ter deixado a banda nunca foram esclarecidos. 

Atualmente Bryar trabalhava como corretor imobiliário e era um defensor ativo de causas animais e atuava em resgates de cães. Em 2021, Bryar leiloou a bateria que usou pela última vez com a banda para arrecadar fundos para um centro de resgate de animais. 

A banda My Chemical Romance está com uma turnê programada para 2025, mas Bryar não foi chamado para participar. Atualmente o grupo é formado pelo vocalista Gerard Way, o guitarrista Ray Toro, o guitarrista base Frank Lero e o baixista Mikey Way. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!