Curitiba - Na espera da turnê ‘From Zero World Tour’ da banda Linkin Park, um fã acampa na fila desde sexta-feira (31) para conseguir o melhor lugar no Estádio Couto Pereira, local da apresentação do grupo em Curitiba na próxima quarta-feira (5). Bruno Ripper, de 34 anos, é morador de Guaratuba, município do litoral do Paraná, e decidiu acampar sozinho.

Fã da banda desde a adolescência, Bruno decidiu acampar na fila para conseguir ser o “número 1 a entrar no estádio”, além de afirmar que ajudará na organização da fila. Em entrevista à ‘RIC TV’, o empresário relembrou que na última visita da banda ao Brasil, em São Paulo, não conseguiu ficar na grade do show e dessa vez não deixaria a situação se repetir.
Morador do litoral paranaense, Bruno revelou que organizou com antecedência o funcionamento de sua floricultura para poder viajar à capital paranaense.
“É difícil virem artistas assim. Na última vez eles demoraram sete anos, então às vezes demora muito, então a gente fica ansioso. A ansiedade está grande”, compartilhou Bruno.
“Amor desde os anos 2000”, afirma fã sobre Linkin Park
O paranaense relembrou que a paixão pelo grupo começou na pré-adolescência e aumentou durante os últimos anos. Bruno explicou que quando estava passando por fases difíceis, as canções o ajudavam a criar uma nova perspectiva sobre a vida. O empresário ainda destacou que a conexão dos artistas com as letras foram essenciais para se tornar fã da banda.
“A música toca e a gente acaba se apaixonando, é um amor dos anos 2000 até hoje”, destaca o paranaense.
Fã leva fogareiro para fazer café em fila
Segundo o empresário, ele já garantiu a senha número 10 para a grade. Bruno explicou que há “certas regalias” para os fãs que conseguem essas senhas, mas, mesmo com a boa posição, optou por permanecer na fila para não correr o risco de ficar longe da grade e também para ajudar os demais fãs da banda que chegarão até a próxima quarta-feira.

O paranaense está acampando com uma barraca, travesseiro, coberta, bandeira, cooler e até levou um fogareiro para fazer café na fila do show do Linkin Park em Curitiba.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui