Alguns fãs da banda britânica Coldplay reclamam da falta de organização para venda de ingressos para o show da banda, que está marcado para março de 2023, no estádio Couto Pereira. Pessoas que estavam no local nesta sexta-feira (21) procuraram o RIC Mais pelas dificuldades enfrentadas por eles durante a tentativa de comprar uma entrada. 

“Esse evento está muito organizado! Estou desde o dia 20 tentando comprar pela internet. Em pleno século XXI e não conseguimos comprar ingressos. Eles disponibilizam um lugar de compra? As pessoas ficaram na chuva, para hora que chegaram perto, fecharem a bilheteria”, comentou uma fã. 

Verônica Rodrigues contou que algumas pessoas ficaram aproximadamente 35 horas na fila. Ela contou que faltou suporte de saúde e segurança no local. “Não tinha um controle. Uma fila que estava com 500 pessoas e horas depois tinha mil. A maioria delas respeitou as regras da fila e estão abaladas pois não conseguiram comprar”. 

Após esgotar os bilhetes do show do dia 21 de março de 2023, o Coldplay anunciou um show extra em sua turnê mundial Music Of The Spheres World Tour, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O segundo show acontece em 22 de março de 2023. Segundo relato dessas pessoas que estão no local, não há mais ingressos na bilheteria no estádio.

A reportagem procurou a Polícia Militar que informou que até o momento não foi notificada sobre confusão no local. A organizadora do evento também foi procurada, mas não deu retorno até a publicação da matéria.

(Vídeo: Eduardo Igor / do RIC Mais)
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui
Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.