A estrela do rock Ozzy Osbourne, que morreu na última terça-feira (22), fez questão de deixar um testamento extremamente detalhado para não causar brigas por herança. O documento já estava pronto há diversos anos, desde o diagnóstico de Parkinson.

Ao todo, a fortuna de Ozzy Osbourne é estimada em US$ 220 milhões, que equivale a mais de R$ 1,2 bilhão. O valor total será dividido em sete partes.
A primeira parte será destinada para Sharon Osbourne, sua segunda esposa com quem foi casado por mais de 40 anos. Além dela, todos os seis filhos de Ozzy Osbourne receberam partes iguais na herança do cantor.
Todos os filhos de Ozzy Osbourne terão parte igual na herança
Do primeiro casamento, com Thelma Riley, o vocalista do Black Sabbath teve dois filhos, Jessica e Louis. Já no casamento com Sharon, Ozzy teve Kelly, Jack e Aimee. Além disso, ele também tem um filho que foi adotado antes do primeiro casamento, em 1971, chamado Elliot Kinglsey.
De acordo o portal Radar Online, Ozzy foi enfático no testamento para que nenhum filho fosse excluído da partilha de bens. Por isso, seus seis filhos e a esposa receberão partes iguais da herança do cantor.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui