Confira a entrevista que a atriz, que no último mês de julho completou 48 anos de idade, concedeu à jornalista Claudia Cozzella:

1) Você é lembrada ainda hoje como “agarota do Fantástico”? 
Isadora: Esse trabalho foi notável, marcante, tanto no Brasil como no exterior. Aconteceram exposições em Berlim, Toquio e no City CorpCenter em NYC. Me orgulho muito de ter realizado, foi decisivo pra decolar minha carreira e gosto muito quando as pessoas postam fotos no FB e me lembram na rua, da abertura do Fantástico.

2) Em 1995 você defendeu a causa dos artistas,com um projeto sobre a aposentadoria dos atores. José Sarney era o presidente do Senado. Como foi isso?
Isadora: Sim eu havia conhecido o Sarney por ocasião da filmagem “O Dono do Marbaseado”, em um livro escrito pelo Sarney,  (personagem Maria das águas) que aliás é um grande literato. Algum tempo depois precisei ir a Brasilia fazer contatos de captação de recursos e marquei uma audiência pra pleitear um seguro desemprego, não seria aposentadoria e sim um ressarcimento parcial de despesas na entre safra entre um trabalho e outro, porque todos sabemos que a profissão de artista em geral (ator, músico, etc) é um eterno recomeço.

3) Em relação as recentesmanifestações, você acredita que agora que “o gigante acordou”?
Isadora: As manifestações devem ocorrer sim. Ainda bem, somos um país democrata e o que não funcionar tem que mudar, principalmente a miséria e a impunidade.O problema são os vândalos que colocam os manifestantes bem intencionados dentro do mesmo patamar de violência e saques, lamentável.

4)Para você, existe algum preconceito com as atrizes que também são consideradas “sex symbol”?

Isadora: Sim a palavra preconceito é um conceito pré estabelecido que se pensa de algo ou alguém que não conhecemos profundamente, no caso da atriz bonita é infinitamente mais difícil provar que tem talento, na feia todos prestam atenção apenas nas qualidades técnicas,bonita todos olham com desdém e já tratam de arrumar adjetivos pejorativos (veja: não estou generalizando,) Na verdade ser bonita te ajuda a entrar na sala, mas você tem que provar e muito seu talento pra ninguém te tirar dela.

5) Novela ou cinema. O que a atrai mais?
Isadora: Gosto de novela , cinema,teatro, mas no teatro me envolvo mais emocionalmente, ali sentimos de perto a receptividades nos olhos das pessoas e as peças mais interessantes são aquelas que tentam plantar uma sementinha na cabeça das pessoas  então elas saem do teatro, transformadas, diferentes.

6) Qual o melhor momento da sua carreira? Em contraponto, tem algo quevocê se arrepende? 

Isadora: O amor pelo meu trabalho é sempre renovado com uma novaempreitada, tive a sorte de trabalhar com autores e diretores muitotalentosos, seria injusto eu citar esse ou aquele trabalho, sempre fiz trabalhos de qualidade,nem me arrependo de nada, ao contrário, faria novamente.

7) Quais seus projetos?
Isadora: Estou tentando recuperar meu site cujo nome foi roubado por 02 rapazes gêmeos mal intencionados aí de Curitiba e gravando o piloto de um programa de variedades com qualidade de vida,  baseado em meu expertise de 08 anos ministrando palestras no Brasil.  Estamos viabilizando um projeto para reencenar “Sonho de Uma Noite de Verão”, no qual fizemos 05 temporadas no Rio e levaremos para uma temporada em Curitiba. Em Camboriú (SC), farei uma campanha publicitária e  capas para divulgar um clínica estética local.