Curitiba - Faltando poucas horas para o inicio do show da cantora que já está movimentando a cidade, a expectativa é que Olivia Rodrigo reúna 43 mil pessoas no Couto Pereira, superando o público de todos os shows já realizados no estádio. A artista se apresentará as 21h30 desta quarta-feira (26), em Curitiba.

Palco de momentos históricos do futebol paranaense, o Estádio Major Antônio Couto Pereira também tem sido local de grandes shows. A primeira promessa do ano é através da apresentação da cantora Olivia Rodrigo, mas ela não é a única a arrastar multidões para o estádio; confira os maiores públicos de shows no Couto Pereira.
Maiores públicos de shows no Couto Pereira
ColdPlay – 42.888
A banda britânica realizou um espetáculo imersivo, cheio de efeitos visuais deslumbrantes, interação com o público e um setlist repleto de sucessos em março de 2022. Foram duas apresentações consecutivas no estádio, estabelecendo um recorde como o artista com mais shows seguidos no Couto Pereira até então.
Metalica – 42.109
A banda realizou um show épico no Estádio Couto Pereira em março de 1999, reunindo uma multidão em um espetáculo memorável. O grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich, tocou seus maiores sucessos, como “Enter Sandman”, “Master of Puppets” e “One”, e se tornou uma das apresentações mais emblemáticas da história do estádio.
Foo Fighters – 42.000
Realizado em novembro de 2011, foi um dos maiores eventos de rock em Curitiba, reunindo uma multidão de fãs. A apresentação fez parte da turnê do álbum “Wasting Light”, lançado em 2011, que trouxe a banda de volta ao Brasil com seu som em uma nova fase, mas com os clássicos “Everlong”, “The Pretender” e “Learn to Fly”.
Paul Mccartney – 41.609
Show apresentado no final de 2023, o evento foi um momento histórico que marcou o retorno de Paul a Curitiba. O ex-beatle levou a turnê “Got Back Tour”, que celebrava clássicos do The Beatles quanto com sua carreira solo e com a Wings.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.