A Arena Mundo RIC, projeto do Grupo RIC Paraná, vence na categoria “Melhor campanha de patrocínio” do Ampro Globes Awards Regional Sul 2014. O projeto foi executado pela Sonora Live Marketing. Essa – que é uma das 16 categorias do prêmio – considera as melhores campanhas de Live Marketing que utilizam esportes, entretenimento, turismo/viagens ou programas de televisão como principal método para promover um produto ou serviço. No dia 16 de maio, terão início as inscrições para a etapa nacional do prêmio, com resultado previsto para a última semana de julho.

A Arena Mundo RIC é o projeto de verão do Grupo RIC Paraná. O espaço, de 3 mil metros quadrados, foi montado na Praia Central de Guaratuba, no litoral do Paraná, e levou informação, diversão, esporte e entretenimento para os frequentadores das praias paranaenses. Foram investidos cerca de R$ 500 mil no projeto que envolveu o trabalho de 35 pessoas entre professores, promotores, socorristas e massagistas. A Arena Mundo RIC ficou aberta de 28 de dezembro de 2013 a 26 de janeiro deste ano.

O Ampro Globes Awards é a principal premiação de Live Marketing do Brasil e do mundo. A realização é da americana MAAW – Marketing Agencies Association  Worldwide. A organização é da Associação de Marketing Promocional (Ampro).