Depois de anunciar que gostaria de se candidatar para a Presidência em 2026, o cantor Gusttavo Lima repercutiu novamente o assunto dizendo que, mesmo eleito, pretende continuar fazendo shows. Segundo ele, o plano não é abandonar sua carreira na música sertaneja.

Atualmente, o músico está com projetos de fazer uma nova turnê, que começa em Belo Horizonte, intitulada de “O Embaixador Classic”, no Estádio Mineirão, com direito a orquestra, mesas e cadeiras. Os ingressos podem custar até R$ 10 mil.
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima relatou que o desejo de se candidatar à Presidência surgiu enquanto ele estava internado. Em dezembro, o cantor cancelou seu show no Villa Mix Festival devido a uma dor abdominal, e passou três dias no hospital.
Leia também:
- Gusttavo Lima aparece em 2º em pesquisa para presidente em 2026
- BBB 25: Daniele Hypólito é exonerada de cargo e rumores de participação aumentam
- Virginia Fonseca faz cirurgia para remover hérnia; veja na Hora da Venenosa
Além disso, o músico afirmou que pretende fazer dois shows por mês, mesmo se for eleito como presidente. “Ele disse que vai fazer dois shows por mês mesmo que esteja já eleito como presidente da república. Todo presidente tem dia de folga, o Lula tem dia de folga“, afirma Leo.
O cantor disse ainda que deseja unir forças ao atual presidente Lula e Jair Bolsonaro. Além disso, ele ainda está sem partido e diz que quer ajudar o país com seus conhecimentos. “Chega dessa história de direita e de esquerda. É sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse Lima a Leo Dias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!