Serginho Laus continua em busca do recorde mundial de surf na Expedição Indonésia. Confira os boletins exclusivos da Jovem Pan: “É isso ai moçada, voltando com o último episódio do Especial Expedição Indonésia e com as histórias finais de Desert Point e o retorno para casa.
Depois de muitos tubos e momentos de tensão ao ser esmagado nas bancadas rasas de coral. Experimentei a força das ondas desse pico paradisíaco ao ter a cordinha que prende a prancha no meu pé arrancada pela força da onda.
Fiquei boiando na zona de impacto com ondas de 2 metros e o mar subindo a cada minuto que passava. O desafio agora era outro, sair do mar nadando entre uma série e outra. Só tinha um porém, a onda te jogava pra cima dos corais e agora a calma e experiência poderiam te salvar de mais alguns rasgões na pele!
Levei uns 30 minutos jogando com o mar, mas consegui sair ileso. Graças a Deus! Com isso, provei todos os gostos da Indonésia, desde os picos de Bali, de G-Land em Java, do Bono a Pororoca da Ilha de Sumatra, e do famoso Desert Point em Lombok.
Momentos intensos, vividos com a grande parceria de Everaldo Pato Teixeira, e que em breve você poderá ver na nova série do Nalu Pelo Mundo, no MultiShow. Mas se quiser relembrar os momentos da expedição, acesse o Portal da RIC e confira as fotos e áudios da Expedição Especial Indonésia.
Agora é pegar o avião de Bali para o Brasil, passando por Cingapura e Doha no Qatar, mais um dia e meio de viagem.”, disse Serginho.
Música
Serginho Laus em busca do recorde mundial de surf
Assuntos