Serginho Laus continua em busca do recorde mundial na Expedição Indonésia. Fique ligado nos boletins exclusivos da Jovem Pan. Confira o que disse Serginho: “É isso moçada, depois de 3 horas de avião saindo de Bali com destino a Pekanbaru na Ilha de Sumatra, eu e a família Nalu Pelo Mundo pegamos um táxi para a vila Teluk Meranti, local do Bono – a pororoca da Indonésia. Porém com um detalhe; foram 5 horas numa estrada pior do que a BR 101 na época de pista simples!!! Sinistroooo…..
Chegando na vila, já extremamente cansados, macacos cruzavam a pista e já mostravam que estávamos no meio da selva!!! E ao avistar o rio Kampar chegamos na nossa pousada. Um local muito simples, com quarto individual e banheiro coletivo, se aquilo poderia se dizer que era um banheiro! Um buraco para as necessidades e uma torneira com caneca para tomar banho.
Mas tudo seria compensado com as longas ondas e uma comida muito boa e apimentada…
Outro detalhe complicado era que fazia muito calor!!! Estamos no meio do mundo, colado na linha do equador!!!
Agora instalados é só esperar os próximos 3 dias com muita aventura na pororoca da Indonésia. E quem sabe não sai mais um recorde mundial de surf na onda mais extensa do planeta”.
Música
Serginho Laus em busca do recorde mundial de surf
Assuntos