Na reportagem da série Made in Paraná, exibida na noite desta segunda-feira (06), no RIC Notícias, os telespectadores podem conhecer a história de sucesso do Restaurante Madero, dono do slogan “The best burguer in de word”. A reportagem será reprisada nesta terça-feira (07) no programa Paraná no Ar, a partir das 7h30.
O gosto pela culinária surgiu da necessidade, se transformou em dom e hoje virou um excelente negócio para o chef Júnior Durski. A rede de restaurantes Madero vai fechar o ano de 2014 com faturamento previsto de R$ 300 milhões. Isso é 69% a mais do que o faturamento do ano passado.
Desde 2005, quando a primeira loja foi inaugurada em Curitiba, o Madero acumula premiações nacionais e internacionais, coroando a trajetória do Chef Junior Durski, que está sempre se atualizando e buscando a perfeição.
Em menos de 10 anos a rede de restaurantes Madero cresceu e ultrapassou as fronteiras do Paraná. Atualmente são 34 lojas espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Goiás.
Assista a reportagem sobre o Restaurante Madero: