Mesmo com chuva e tumulto na entrada, multidão aprovou apresentação da banda
Debaixo de chuva, milhares de pessoas receberam com empolgação o primeiro show do Kiss em Curitiba na noite desta terça-feira (21). Apesar do tumulto na entrada da Pedreira Paulo Leminski, a multidão antou em coro durante a abertura do show “Detroit Rock City” por volta das 21h.
Durante aproximadamente duas horas, a banda embalou fãs de todas as idades na mesma noite em que comemorava 40 anos de carreira. Os tradicionais shows pirotécnicos da banda embalaram seus maiores hits. A multidão foi ao delírio com roqueiros “Lick it Up”, “I Was Made For Loving You” e “I Love it Loud”.
Um show com bastante apelo visual para satisfazer até aqueles que não são fãs da banda. Performáticos, os músicos do Kiss deram ao público uma apresentação cheia de teatralidade. O voo do guitarrista e líder da banda Paul Stanley sobre a plateia ficará na memória dos fãs. Carismático, Stanley interagiu muito com o público e elogiou o Brasil e Curitiba.
Para deleite da multidão, os roqueiros fizeram bis de três canções e, como em todas as apresentações, encerraram a noite com a clássica “Rock’n Roll All Night”.