Tico Santa Cruz canta Cazuza durante apresentação em Curitiba. (Foto: Fabiano Santos)

As apresentações celebrarão o inesquecível e provocativo universo do poeta marginal

Tico Santa Cruz traz para o Teatro Paiol um repertório repleto de hits do cantor, mas também músicas que poderiam ter sido escritas hoje. O show acontece no dia 17 de setembro, às 21 horas. Os ingressos custam R$ 60 inteira.

Do romantismo cruel de “Faz parte do meu show” passando pelo coração “Exagerado”, buscando as profundezas de “Cobaias de Deus” ou a fúria lançada sobre a “Burguesia”, o show viaja pelas nuances críticas e afetuosas de um homem que viveu e escreveu sua história no Rock e na Música Popular desse país que se tornou um museu de grandes novidades.

As apresentações celebrarão o inesquecível e provocativo universo do poeta marginal, buscando sua atmosfera em interpretações de quem se identifica e entende as angústias, os medos e as aventuras que foram deixadas pelas pegadas de Cazuza.

Novas e antigas gerações se encontrarão para reviver e relembrar a trilha sonora de uma nação perdida em suas próprias armadilhas e ao mesmo tempo confortar o coração e se entregar a irreverência e a alegria de belíssimas músicas que se tornaram parte importante de sua grande obra.

Tico Santa Cruz é cantor, compositor, ativista, poeta e uma personalidade polêmica. Cazuza é um de seus heróis e a homenagem e a celebração vem da necessidade de mostrar aos inconformados que eles não estão sozinhos. 

Mais informações: (41) 3213-1340 e 3213-1341