
‘A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade’, ele disse durante uma apresentação
Em um show, Victor Chaves falou por dois minutos sobre a acusação de te agredido sua mulher, Poliana Bagatini.
“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano” declarou o cantor.
Sobre não ter se manifestado antes sobre o caso na mídia, o cantor disse que “você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”.
No show, ele agradeceu a postura do irmão, dizendo que ele foi “o cara que estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão”.
Relembre o caso
Em 24 de fevereiro, Poliana, que está grávida do segundo filho, prestou queixa acusando o cantor de tê-la agredido. No dia seguinte, ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Já no dia 26, ela divulgou uma carta no Instagram em que negava as agressões de Victor. O documento, assinado por ela, afirma que houve um grande desentendimento familiar e que, em uma discussão com a sogra, não se sentiu apoiada pelo marido que tentou contê-la.
Em 13 de março, a Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte abriu inquérito para apurar o caso. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) não comprovou nenhuma lesão aparente, ou seja, não foi consatada nenhuma lesão que deixe marcas na pele, a ponto de o IML conseguir dar laudo positivo para agressão.
Veja o que Victor disse no show.