Estreia hoje, às 21h15, Vitória, a nova novela da RICTV Record. A trama escrita por Cristianne Fridman, tem como tema principal o universo das corridas de cavalos e a vingança de um filho (Atrhur, vivido pelo ator Bruno Ferrari) sobre o homem que o criou. “Eu estou muito animada com essa novela porque ela vai retratar o cotidiano das pessoas. O público vai se identificar com os personagens. Tem drama, humor, ação e muito romance”, garante a escritora.
O diretor geral da novela, Edgar Miranda diz que nunca viu nada tão bonito durante os oito anos que trabalha na RICTV Record. “A Record nos proporcionou os melhores workshops e laboratórios, os melhores profissionais para ensinar as particularidades de cada universo aos atores. As cenas estão lindas e com muita verdade no papel de cada um dos personagens”, revela.
O protagonista Artur ficou paraplégico aos 12 anos, depois de um acidente de cavalo. Ele cresceu com ódio por ter sido abandonado pelo pai, Gregório (Antonio Grassi). Mesmo após sua mãe, Clarice (Beth Goulart), contar que Gregório não é seu pai biológico, Artur insiste em seguir com seu plano de vingança: seduzir sua meia irmã, Diana (Thais Melchior).
Thais Melchior, que interpreta sua primeira protagonista, diz não saber sobre o futuro de Diana. “Ela tem a personalidade forte, se apaixona por Arthur e sofre muito por se achar vítima de incesto. Eu não sei como vai ser o desenfolar da trama, mas eu torço pela Diana. É uma personagem muito especial”, diz a atriz.
O começo da história acontece na paradisíaca ilha de Curaçao, no Caribe. As belas paisagens e o mar turquesa são o cenário onde se dá o início do amor entre Artur e Diana. “Foi difícil gravar em Curaçao, por que eles não tem nenhuma tradição com novelas. Mas o governo da ilha deu muito apoio e acabou dando tudo certo. As cenas vão encantar muito os telespectadores”, adiantou o diretor.