Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, morreu na quarta-feira (16), após supostamente cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Conforme um produtor musical, Zayn Malik, que também fez parte do grupo, está “arrasado” e “em choque” com a morte de Liam Payne.

De acordo com o Daily Mail, o produtor, que não teve a identidade divulgada, disse que Zayn está cercado de pessoas queridas, pois elas “não querem que ele fique sozinho” durante esse momento difícil. Conforme o produtor, Zayn entrou em contato com a família de Payne para prestar condolências. “Ele está em choque, e seus pais entraram em contato com a família de Liam para oferecer apoio e condolências”, informou o produtor.
Ainda segundo o relato, Zayn e Liam Payne não se falavam, há algum tempo, após algumas “disputas”, mas apesar disso eles “respeitavam à distância”. O produtor frisou que não havia ressentimentos entre os dois. “Eles não se odiavam, mas não conseguiam chegar a um acordo sobre coisas diferentes. Mas ambos sentiam que tinham sido explorados na indústria musical”, alegou o produtor.
A morte de Liam Payne está sendo investigada pelas autoridades da Argentina. A princípio não há informações sobre o que causou da queda do cantor.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!