A Tiffany&Co. anunciou sua campanha publicitária de primavera de 2019 que celebra otimismo, estilo pessoal e autoexpressão. A novidade traz cinco diferentes personalidades, incluindo as supermodelos Kendall Jenner, Carolyn Murphy, Imaan Hammam, Mica Argañaraz e Fei Fei Sun. QUE CASTING, HEIN ? As modelos foram retratadas junto a icônicos designs da tradicional joalheria americana, como a Blue Box. A nova campanha mostra a marca de uma forma totalmente inovadora! 

“Com moderna sofisticação, energia e espírito autênticos, a campanha de primavera destaca lindamente nossos ícones da marca. Há algo certo e dinâmico sobre as joias Tiffany T nesta campanha que perfeitamente reflete o espírito da marca no momento.”, diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co.

Ícone mundial da Tiffany&Co., Tiffany T  é o ponto focal da campanha. A coleção absolutamente moderna, aplica a forte e gráfica letra “T” em uma variedade de arranjos e arquitetura em pulseiras, pingentes, anéis e brincos feitos de ouro 18k – rosa, amarelo, branco – e prata de lei. Os diamantes também desempenham um papel fundamental nas peças desta e de outras coleções como destaques magníficos. UAU, também queremos!

A loja da Tiffany&Co. no sul, está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.