A influenciadora Ana Bárbara Buhr Buldrini, de 31 anos, morreu vítima de uma parada cardíaca depois de passar por uma cirurgia plástica. O procedimento aconteceu após ela ir a uma festa com o médico.

De acordo com o New York Post, Ana viajou de Moçambique para Istambul, na Turquia, para passar por alguns procedimentos estéticos. A influenciadora viajou acompanhada do marido.
Conforme os sites internacionais, Buldrini se inscreveu para fazer um aumento de mama, lipoaspiração e uma rinoplastia em troca de promover o hospital nas redes sociais.
O marido revelou que a influenciadora que morreu após a cirurgia plástica sonhava com o procedimento. Além disso, informou que o objetivo da cirurgia era melhorar o padrão estético da esposa.
“Ela queria se submeter a esses procedimentos para melhorar seus padrões estéticos. Era um sonho dela”, disse Elgar Miles.
Influenciadora morre após cirurgia: cirurgião adiou procedimento
Ana e Elgar se casaram há aproximadamente um mês. O casal tinha planejado a cirurgia para a última quarta-feira (18). Contudo, o médico pediu para adiar o procedimento para o domingo (22).
“Fomos à clínica no domingo só para ver o local, mas o médico quis fazer o procedimento sem que a Ana estivesse preparada”, explicou o marido.
Outro detalhe informado pelo marido da influenciadora é que eles estiveram com o médico na noite anterior e ele a convenceu a prosseguir com a cirurgia. “Me garantiu que ficaria bem”, afirmou Miles.
Miles falou também que recebeu fotos da esposa se recuperando da cirurgia, contudo, ficou sabendo da morte dela horas depois. Os médicos foram detidos, mas liberados em seguida pela polícia local. O hospital negou negligência médica.

Quem era Ana B: cantora brasileira que morreu após procedimento
Nascida em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a cantora brasileira morava em Moçambique. A influenciadora tinha mais de 790 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava vídeos com frequência cantando em seu perfil.
Mesmo sendo natural de Belo Horizonte, o corpo de Ana Bárbara será cremado na cidade de Maputa, no Moçambique. A cerimônia aconteceu neste sábado (21).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui