O principal suspeito da morte do ator de Chiquititas Rafael Henrique Miguel, e de seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, segue foragido. Entretanto, nesta segunda-feira (10), o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, apurou que o homem já havia ameaçado a filha e a esposa.
De acordo com a apuração, o suspeito agrediu a esposa no ano passado quando descobriu o relacionamento da filha. A jovem Isabela revelou que já havia sido ameaçada “Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”.
Isabela revela detalhes da relação
A jovem prestou depoimento nesta segunda-feira (10) a polícia. Em apuração do jornalista Luiz Bacci, Isabela contou que no dia que seu pai descobriu o namoro foi até a escola e a tirou de dentro da aula de teatro. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, teria dito Paulo Cupertino Matias.
Após questionar a garota sobre o relacionamento com o ator de Chiquititas, os dois chegaram em casa e o homem começou a interrogar a esposa sobre o motivo de terem escondido o namoro.
Suspeito já teve passagens pela polícia
Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, principal suspeito da morte das três pessoas neste domingo (9), possui diversas passagens pela polícia. Segundo apuração, o homem tem registros por roubo, associação criminosa, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça.
Além disso, o suspeito já teve passagem pelo sistema prisional.