Curitiba - Um bar localizado na tradicional Rua 24 Horas, no Centro de Curitiba, promete distribuir gratuitamente 200 chopes caso o filme “Ainda Estou Aqui” ganhe o Oscar em qualquer uma das três categorias nas quais foi indicado. Na premiação, que acontece neste domingo (2), a partir das 21h55, o filme brasileiro concorre a três estatuetas: Melhor Atriz para Fernanda Torres, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme. 

Fernanda Torres é uma das indicadas do Oscar
Fernanda Torres concorre ao Oscar de Melhor Atriz (Foto: Divulgação)

Conforme um dos proprietários do Bávaro, o estabelecimento que promove a ação, o objetivo é reforçar o impacto da obra dirigida por Walter Sales. O filme é estrelado por Fernanda Torres, que já conquistou o Globo de Ouro de Melhor Atriz pela obra.

“Fernanda Torres é um ícone do nosso cinema, e uma vitória no Oscar seria uma conquista gigantesca, não apenas para ela, mas para toda a nossa cultura. Queremos celebrar juntos essa possibilidade e torcer pelo sucesso dela e do filme”, ressalta Luiz Breda, cofundador do Bávaro.

Como será a distribuição em caso de vitória

Ainda de acordo com o sócio do local, caso “Ainda Estou Aqui” vença em qualquer uma das categorias, a distribuição de chopes acontecerá na segunda-feira (3), a partir das 11h, na Rua 24 Horas.

“Quando saíram os indicados ao Oscar 2025, fizemos uma ação semelhante caso a Fernanda Torres fosse indicada. O retorno do público foi incrível. Agora, a comemoração e incentivo ao cinema brasileiro prometem ser ainda maiores. Então estamos na expectativa para uma grande festa”, completa Breda. 

Além dessas ações ligadas ao Oscar, o Bávaro é conhecido por outras promoções semelhantes envolvendo jogos importantes dos times de Curitiba, entre outras.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.