Mais uma edição do Sincerão do BBB 25 rendeu treta protagonizada por Gracyanne e Aline. Nesta segunda-feira (10), a dinâmica gerou um desentendimento entre as sisters, quando Gracyanne afirmou que Aline “não merecia estar ali”.

O bate-boca das duas foi tão intenso que a situação precisou ser controlada pelo apresentador Tadeu Schmidt. “Gente, por favor, por favor, só um instantinho!”, pediu ele. “Que passe um pouquinho do tempo e conversem depois, debatam depois, tudo bem. Mas vocês passaram do ponto agora. Vocês vão ter dias para conversar, horas para conversar, aproveitem”, completou.
Depois, além da treta de Gracyanne, o Sincerão do BBB 25 rendeu risadas com a postura do goiano João Gabriel. O brother relembrou uma conversa com Aline após o incidente envolvendo Gracyanne, o famoso “RoBBB Seu Fifi”. “Na hora que saiu a Gracyanne, você arregou para ela. Você abaixou sua bola, porque se fosse a Renata, fosse eu ou meu irmão, você tinha crescido a sua voz e soltado os cachorros”, disparou João.
A fala de João gerou reações tanto dentro quanto fora da casa, com o júri do Pipocômetro avaliando que o goiano “pipocou” ao não manter uma postura firme frente à pressão. Em resposta à avaliação do júri, João desabafou: “Se eu falo, eu estou errado, se eu falo as coisas eu tomo pipocada. Se eu não falo, eu tomo pipocada também. Não estou entendendo nada aqui.”
Foi então que Tadeu Schmidt voltou a intervir. “João, quem tem que entender o critério somos nós. Não é para ninguém aí dentro questionar o nosso critério aqui. O Pipocômetro é absoluto, não é para ninguém questionar”, alertou o apresentador.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.