Nesta quinta-feira (20), o aplicativo do banco Bradesco apresentou problemas de conectividade, levando os usuários a dizerem que o aplicativo caiu. A princípio, os problemas começaram a aparecer por volta das 8h40.

Em geral, tanto o aplicativo para pessoas físicas quanto o Bradesco Net Empresa, específico para clientes jurídicos, estava “caído”. Entretanto, os principais relatos vêm do aplicativo de pessoas jurídicas, já que o dia 20 de cada mês é marcado por muitos pagamentos.
Além disso, clientes que usam o sistema de pessoas físicas reclamaram da lentidão do aplicativo. De acordo com os usuários, é possível entrar no Bradesco, mas o sistema está lento e apresentando mensagens de erro.
Usuários do Bradesco reclamam nas redes sociais: “Aplicativo caiu”
Nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter, os usuários do banco reclamaram da instabilidade.
“Dia 20, o dia que se pagam todos os impostos, e o Bradesco Net Empresa resolve não funcionar”, publicou uma internauta.
Além disso, alguns relataram instabilidades no site do banco, além do próprio aplicativo.
“Tem três horas que estou tentando entrar no app do Bradesco pelo computador”, escreveu outra.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!