O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, Oruam como é conhecido, fez uma publicação em suas redes sociais se pronunciando após a segunda prisão, que aconteceu na quarta-feira (26), depois da polícia encontrar um foragido da justiça na casa dele.

No Instagram, Oruam se pronunciou após a segunda prisão, que aconteceu seis dias após ter sido solto. Em publicação o rapper pediu desculpas aos fãs e à família: “hoje eu os decepcionei”. Confira o pronunciamento completo:
“Tenho medo de decepcionar Deus, meu pai, minha mãe, meus fãs, meus amigos e todos que gostam de mim, minhas atitudes me trouxeram grandes inimigos, minhas vitórias me encheram de ego, na derrota lembrei da humildade, peço desculpas só aos meus fãs e a minha família que hj eu os decepcionei”.
Prisões de Oruam
A primeira prisão de Oruam aconteceu no dia 20 de fevereiro, após o rapper fazer manobras arriscadas com o carro, conhecido por “cavalinho de pau”. Um dia após ser detido, ele foi solto sob fiança.
Após uma semana, a polícia iniciou investigações na mansão de Oruam, onde encontraram o fugitivo da justiça, Yuri Pereira Gonçalves, amigo do rapper.
As autoridades foram até a casa de Oruam após o cantor ser alvo de buscas depois de atirar em um condomínio em 2024. No entanto, o rapper foi levado à delegacia sob suspeita de favorecimento pessoal, já que Yuri estava na casa.
Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.
Quem é o pai de Oruam?
Oruam é filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, uma organização criminosa. Ele está preso desde 1996 e cumpre pena de 36 anos recluso após matar e esquartejar os traficantes André Luis dos Santos Jorge e Rubem Ferreira de Andrade.
Oruam recentemente lançou um álbum intitulado “Liberdade”. Na capa, há uma foto do rapper junto com a família pedindo a libertação de Marcinho VP.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui