VÍDEO: Cantor debocha de tragédia da Boate Kiss durante apresentação pirotécnica em show
Um vídeo de um show da Banda Dubai, de Roraima, viralizou nas redes sociais após o vocalista debochar da tragédia da Boate Kiss, que matou 242 pessoas em janeiro de 2013, no Rio Grande do Sul. Durante os “parabéns” para o público do evento, a banda usou uma espécie de pistola com faíscas de grandes proporções para a apresentação pirotécnica. Neste momento, o cantor gritou “alô, Boate Kiss”. Tudo foi flagrado em vídeo (assista abaixo).
Leia mais:
- Juíza sugere que Daniel Alves seja denunciado por segunda agressão sexual na Espanha
- Rojão explode contra Guarda Municipal em briga de torcedores do Athletico e Coritiba
- Governo estuda aumentar salário mínimo para R$ 1.320 em 1º de maio, diz ministro
Veja o vídeo da banda Dubai, que viralizou:
O vídeo repercutiu nas redes sociais e viralizou, despertando a indignação. “A banda Dubai realmente passou dos limites ao brincar com uma tragédia enorme como a da boate Kiss, aonde várias vidas foram perdidas”, escreveu um internauta.
Após o ocorrido na festa, que celebrava o aniversário de uma influencer, uma publicitária e um empresário, o dono da banda se manifestou nas redes sociais.
“Foi uma brincadeira do vocalista. Quero pedir, em nome da banda, as sinceras desculpas” disse ele, acrescentando que, como proprietário do grupo, se sentiu no dever de explicar o que ocorreu. “Realmente foi uma brincadeira sem graça”, afirmou.
Ícaro Trindade, o vocalista, também divulgou uma nota: “Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que EU cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também que a banda em si não tem culpa do erro que EU cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”.