Um dos principais ponto turísticos de Curitiba, a Ópera de Arame, se prepara para mais uma festa de réveillon. Pelo terceiro ano consecutivo, a Virada Paradisíaca será realizada no interior da imponente estrutura de metal da Ópera. Além de exaltar a natureza do local e promover as vibrações positivas para a virada de ano, a celebração ainda contará com um amplo line-up com grandes DJ’s, promovendo uma ampla variedade de estilos sonoros, passando pelo Pop, Disco, House, ritmos brasileiros, entre outros, além de “open de espumante” das 21h até 22h.

Para esta edição, a Virada Paradisíaca oferece uma opção de jantar, em uma parceria inédita com o premiado restaurante Ópera Arte, que funcionará no formato de ilhas gastronômicas. Para adquirir a opção, basta os interessados comprarem o passaporte para o jantar, que já está disponível para venda no primeiro lote com valor promocional de R$180 pelo Shotgun. Importante destacar que a opção de jantar é a parte do ingresso de entrada.
Entre as opções de pratos, estão Penne A´lla Norma (a base de berinjela e tomate), Gnocchi ao Bechamel com Crispy de Bacon, Risotto de Gorgonzola e Filé, Arroz Cremoso de Camarão, Cesta de Pães Especiais e Torradas, Chips de Batata, Caponata de Berinjela, Cogumelos Confit com Cebolas, Azeitona Pretas e Verdes, Guacamole, Patê de Queijos e Pasta de Salmão.
Leia também:
O que vai tocar na Virada Paradisíaca?
Entre os DJs divulgados pela produção está Gil Preto, residente e criador do selo coletivo Brasilidades, conhecido por sua ampla e frequente pesquisa da atual música popular brasileira. Quem também está no line-up da Virada Paradisíaca é o DJ Duda Rezende – aka BRZLN AIR, também produtor arraigado às influências do rock e do house music.

Um dos nomes de destaque no atual cenário de DJs de Curitiba, Ana Guimarães apresentará o seu set vibrante, com um repertório eclético que passa do rock até as vibes nostálgicas dos anos 80, destacando também ritmos como pagode, axé, entre outros. Fortalecendo a diversidade musical da Virada Paradisíaca, o multiartista Gab Santana, também produtor cultural, não possui limitações no que se refere à música, seus sets e produções caminham pela música negra, desde o samba até o R&B e o funk. Quem também tem se destacado na noite curitibana e marcará presença na pista da Ópera de Arame no Réveillon é Horihana, também conhecido como Cacau.
Serviço:
Virada Paradisíaca
Data: 31 de dezembro
Horário: 21h às 5h
Local: Ópera de Arame (R. João Gava, 920 – Abranches)
Ingressos: A partir de R$180 (segundo lote)
Classificação: 18 anos
Realização: Paradis Club e Brasilidades
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui