Além de ser conhecida pelo sucesso “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho coleciona episódios de grande repercussão, por vezes chamando a atenção por desentendimentos e brigas, que vão de colegas de faculdade a personalidades famosas.

O episódio mais recente envolve uma briga na faculdade onde Jojo estuda Direito. De acordo com vídeos divulgados pelo colunista Leo Dias, ela teria discutido com uma colega que, segundo Jojo, vinha debochando dela.
Na confusão, houve gritos, xingamentos, e acusações de agressão. Assim, Gabriela Nascimento, a estudante envolvida, relatou ao programa Rio Bom D+ que foi agredida fisicamente por Jojo.
Leia também:
- Ana Paula Minerato é desligada da Gaviões da Fiel após fala racista
- Guinness Book: mulher mais alta do mundo encontra a mais baixa; vídeo
- Youtuber fuma as cinzas do pai com maconha: “Cumprindo o seu desejo”; vídeo
“Ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”, disse Gabriela. Apesar das acusações, Jojo nega a agressão e alega que está sendo alvo de um julgamento injusto.
Briga de Jojo Todynho com Xuxa

Entre as brigas de Jojo Todynho, outra conhecida é a com Xuxa Meneghel. Tudo começou com um comentário da apresentadora em um vídeo em que Jojo anunciava a exclusão do clipe “Arrasou, Viado”.
Na publicação, Xuxa escreveu: “Nossa… decepção tem nome.” Entretanto, em resposta, Jojo criticou Xuxa: “Pode ser a rainha que for, não vou deixar você me desrespeitar”, escreveu ela.
Relação da cantora com Anitta

Outra relação que já foi muito assunto é a amizade de Jojo com Anitta, que teria desandado em 2021. A briga teria começado quando Anitta contou estar grávida, mas o segredo vazou. Ela acusou Jojo de espalhar a notícia, o que ela nega.
Jojo Todynho vs Erika Hilton

Nem mesmo a deputada Erika Hilton fica de fora da lista de figuras que têm atritos com Jojo Todynho. Após a cantora se declarar como “uma mulher preta de direita” e posar ao lado de Michelle Bolsonaro, a deputada entrou em cena. Ela acusou Jojo de ter usado a comunidade LGBTQIA+ para alcançar fama. Mas não ficou sem resposta.
“Como que você quer me chamar de opressora, se você quer oprimir a minha opinião?”, disparou Jojo”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!