Curitiba - O Coritiba fará um amistoso com o Santos neste domingo (16), às 18h, no Couto Pereira, e o valor do preço do ingresso tem chamado atenção. A entrada inteira mais barata para quem não é sócio custará R$ 300. Isto sem a certeza que o astro Neymar entrará em campo.

Banner amistoso Coritiba x Santos
Detalhe da imagem utilizada pelo Cotiiba para promover o amistoso. (Foto: Divulgação/Coritiba)

Este valor será cobrado para quem for nos setores Renato Follador JR, Curva Mauá e Visitantes. Já o setor Evangelino da Costa Neves e Cadeira Mauá custará R$ 400 a entrada. Segundo o Globoesporte.com, os preços foram definidos pelo Santos na negociação para ter a partida.

Mesmo assim, na postagem do Coritiba anunciando o amistoso, o preço foi o que mais chamou atenção, com alguns torcedores protestando nas redes sociais do clube. 

Vcs são doidos de cobrar 300 reais em um AMISTOSO né? (Marcado pq o time tá sem calendário)”, afirmou um torcedor.  “Os cara estão de brincadeira, só pode…Preço desse em um amistoso que não vale ##  nenhuma … ainda mais depois de duas humilhações recentes ( paranaense e copa do Brasil)”, lembrou outro coxa-branca.

+ Gelado, Pomba, Bianqui, Brumado… Veja quem sai e quem fica no Coritiba 

“Se vc vai comprar ingresso pra amistoso de eliminados nesse valor, vc é tonto, me desculpa, mas vc está sendo feito de idiota”, argumentou mais um torcedor. “Os caras estão anunciando amistoso assim e cobrando esse valor? Num ano em que já entregaram 2 vexames absurdo. Perderam a noção e a vergonha na cara mesmo”, protestou mais um alviverde.

O check-in para sócios do Coritiba foi aberto às 9h desta sexta-feira. Já os ingressos avulsos, incluindo visitantes (que terão uma carga de 4 mil entradas), devem começar a serem vendidos às 10h.

Neymar grava vídeo concando torcida para amistoso. Veja abaixo:

Veja o post do Coritiba anunciando o amistoso:

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.