
O ex-jogador Marcos Assunção – conhecido por importantes passagens como jogador em clubes do Brasil e exterior – inicia um novo desafio, agora fora dos gramados. O antigo volante acertou com o Água Santa para exercer o cargo de diretor executivo de futebol. O time de Diadema (SP) estará na elite do Campeonato Paulista em 2020.
Nas redes sociais, Marcos Assunção apresentou a novidade. “Quero agradecer ao presidente Paulo, do Água Santa, ao vice Julinho e ao meu amigo e também diretor Laureto pela oportunidade e confiança. A partir de hoje me tornei o diretor executivo de futebol do clube. Podem ter certeza que, assim como vocês, eu quero crescer muito nessa nova profissão onde estudei e me preparei para esse desafio. Muita sorte e muito trabalho pra nós”, disse.
Natural de Caieiras (SP), Marcos Assunção está com 43 anos. Ele encerrou a carreira em 2016, após uma rápida passagem pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão. No Brasil, o ex-volante se destacou por Santos, Flamengo e Palmeiras. No exterior, teve boas passagens por Roma, da Itália, e Betis, da Espanha.
Ver essa foto no Instagram
Quero agradecer ao presidente paulo do água santa, ao vice Julinho e ao meu amigo e tbm diretor laureto pela oportunidade e confiança. A partir de hoje me tornei o diretor executivo de futebol do clube. Podem ter certeza que assim como vocês eu quero crescer muito nessa nova profissão onde estudei e me preparei para esse desafio. Muita sorte e muito trabalho pra nós.