Alex Felipe, jogador de futsal que jogava pelo Norilsk Nickel, morreu na última terça-feira (6) após passar mal em um aeroporto. Aos 32 anos, o atleta estava prestes a embarcar em um voo para ir a um jogo contra a equipe Ukhta, pela Taça da Rússia.

De acordo com informações do clube, o jogador chegou a ser atendido no local, mas não resistiu e faleceu. Até então, a causa exata da morte não foi divulgada.
Alex Felipe começou sua carreira na base do Corinthians, e chegou a vestir a camisa do time profissional nos anos de 2013, 2014, 2017 e 2018. Além disso, ele jogou pelo Cascavel Futsal e Joinville, no Brasil. Já na Europa, ele jogou pelo Inter Movistar, na Espanha, e o Sporting, em Portugal.
Corinthians lamenta morte de Alex Felipe; leia a nota
O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Alex Felipe, ala de futsal, aos 32 anos.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Alex Felipe teve duas passagens profissionais pelo Clube, nos períodos de 2013 a 2014 e 2017 a 2018, deixando sua marca com dedicação, profissionalismo e amor ao esporte.
O atleta passou mal no aeroporto enquanto se preparava para embarcar e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu. Atualmente, defendia o Norilsk Nickel, da Rússia, e construiu uma carreira sólida, com passagens por Cascavel Futsal, Inter Movistar (Espanha), Joinville e Sporting (Portugal).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui