Curitiba - O Coritiba informou, nesta terça-feira (16), que o atacante Rodrigo Rodrigues sofreu uma lesão muscular na partida diante do Goiás, na última sexta-feira (12). Agora, o atleta está em tratamento com a fisioterapia.

Jogador marcou pelo Coxa na goleada contra a Ferroviária. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No empate em 0x0 com o Esmeraldino, Rodrigues deixou o campo aos 31 minutos da primeira etapa, para a entrada de Gustavo Coutinho. Segundo a nota do Coxa, a lesão aconteceu em em decorrência de uma falta do adversário. Não há um prazo para o retorno.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

“O Departamento de Performance e Saúde do Coritiba informa que o atleta Rodrigo Rodrigues sofreu lesão muscular na região posterior da coxa direita, decorrente de um lance faltoso na última partida. O jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia do clube. Novas atualizações sobre a evolução clínica serão comunicadas de acordo com a resposta ao tratamento”, escreveu o clube, em nota.

https://twitter.com/Coritiba/status/1967975648908939591

Rodrigo Rodrigues pelo Coritiba

O Coxa adquiriu o atacante em agosto, junto ao Esperànce, da Tunísia. Ele estreou na derrota para o Operário, por 1×0, em Ponta Grossa. Logo na partida seguinte, na goleada por 4×0 diante da Ferroviária, saiu do banco e marcou um dos gols.

+ Fim da polêmica! Lateral do Coritiba e diretor do Goiás se acertam após ameaça

Contra o Goiás, Rodrigo Rodrigues foi titular pela primeira vez no Coritiba, mas acabou saindo aos 31 minutos do primeiro tempo, após sofrer uma falta. Agora, o técnico Mozart tem Gustavo Coutinho e Dellatorre como opções para a posição.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!