O Bate Pronto Paraná desta segunda-feira (25) avalia o empate do Athletico com o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador. Faltou pouco para o Furacão conquistar uma importante vitória como visitante, mas a sina dos gols sofridos já nos acréscimos das partidas voltou a atrapalhar o time.
No entanto, o empate por 1 a 1 com a equipe baiana foi considerado um bom resultado pelo técnico Lucho González. Isso porque o ponto conquistado foi importante para manter o Furacão com uma vantagem confortável para a zona de rebaixamento.
Além disso, apesar de faltarem alguns jogos para fechar a rodada, o time segue na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Coritiba
O Coritiba voltou a decepcionar seu torcedor na despedida da temporada 2024. Np último jogo do ano, que não valia rigorosamente nada para nenhuma das equipes, o Coxa perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-SP, mesmo jogando no Couto Pereira.
Com o resultado, o Coxa terminou a Série B do Brasileirão num modesto 12º lugar, com apenas 50 pontos. Agora o clube já pensa na reformulação para a próxima temporada, que começa já em janeiro, com o Campeonato Paranaense.

Série B
A rodada final da Série B também definiu as outras três equipes que subirão para a Série A em 2025, ao lado do campeão Santos. Assim, Mirassol, Ceará e Sport estarão na elite do futebol brasileiro no ano que vem.
O Mirassol, que pela primeira vez disputará a 1ª Divisão, fez o dever de casa e bateu a Chapecoense por 1 a 0. A equipe do interior paulista é treinada por Mozart (ex-coritiba). Já o Ceará empatou com o Guarani, em campinas, e garantiu o retorno à elite após dois anos. E o Sport carimbou a faixa do Santos, venceu por 2 a 1, na Ilha do Retiro, e também conseguiu o retorno para a Série A.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui