Curitiba - O Athletico iniciou nesta terça-feira (20) uma reformulação no departamento de futebol com a demissão de Witor Bastos. O profissional era chefe do departamento de mercado e chegou em agosto do ano passado por indicação do ex-diretor Paulo Autuori. A informação foi publicada inicialmente pelo site GE.

Bastos era o profissional que comandava o setor de análise e captação de jogadores, sendo um dos responsáveis pela montagem do criticado elenco rubro-negro para esta Série B. Paulo Ricardo, que trabalhava no mesmo setor, também foi demitido.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Mas a reformulação ainda não acabou. Fabrizzio Marins, chefe do departamento médico do Athletico, também foi desligado do clube. Essa informação foi confirmada pela rádio Transamérica.
As mudanças são resultado do início ruim do Furacão na Série B, ocupando no momento o 13º lugar. Com isso, novas reformulações no departamento de futebol ainda devem ocorrer nos próximos dias. Nesta terça-feira (20) o Athletico entra em campo às 19h30, em casa, pela Copa do Brasil, contra o Brusque.
+ Como vem o Brusque desde o duelo com o Athletico na ida da Copa do Brasil?
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!