Athletico deve escalar reforços do time principal na decisão
O treinador Rafael Guanaes, do elenco de aspirantes do Athletico, deve contar com reforços do time principal para a grande final do Campeonato Paranaense, neste domingo (21). Diante do Toledo, o Rubro-Negro busca o 25º título da competição.
Após derrota na partida de ida, o Furacão precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para faturar o troféu no tempo normal.
LEIA TAMBÉM: Athletico anuncia promoção de ingressos e libera carga para Toledo
Do elenco principal, comandado por Tiago Nunes, quatro jogadores estão inscritos no campeonato estadual. O zagueiro Paulo André, o volante Matheus Rosseto e os meias Léo Cittadini e João Pedro, podem reforçar o Athletico na decisão.
Athletico treina com atleta do elenco principal
Nesta quinta-feira (18), os comandados de Rafael Guanaes realizaram atividade na Arena da Baixada. Matheus Rosseto participou do treino e deve ser titular no lugar de Cristian. Já o meia João Pedro, apesar de não ter participado do treinamento, pode ocupar a vaga de Janderson. O zagueiro Paulo André ainda é dúvida, mas pode pintar na vaga de Éder.
Com a derrota por 1 a 0 em Toledo, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título. Em caso de triunfo por 1 gol de vantagem, a decisão do troféu irá para os pênaltis.
Já na próxima quarta-feira (24), o elenco principal do Furacão entra em campo em Cochabamba, na Bolívia, diante do Jorge Wilstermann, pela Taça Libertadores.