Um atleta profissional de hóquei no gelo morreu degolado após se chocar contra um jogador do time adversário. Aos 29 anos de idade, Adam Johnson morreu após ter a garganta cortado pela lâmina dos patins do adversário.

A princípio, o esportista do Nottingham Panthers, time britânico, estava participando de uma partida em outubro de 2023 quando o acidente ocorreu. Em seguida, é possível ver Adam patinando até o banco de reservas enquanto sangrava, antes de cair no gelo.
Após o acidente, a partida foi encerrada e o atleta de hóquei foi levado para o hospital. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no dia da partida.
Um mês após a partida, o atleta Matt Petgrave, que causou o ferimento no pescoço de Adam, foi preso sob suspeita de homicídio culposo. Contudo, o jogador foi liberado sobre fiança.
Agora, nesta terça-feira (29), o Crown Prosecution Service atualizou que nenhuma acusação criminal será feita contra Petgrave. De acordo com Michael Quinn, Procurador-Geral Adjunto da Coroa, ao Metro UK, a morte do atleta de hóquei no gelo foi apenas um “Incidente chcoante e profundamente perturbador”.
“Após uma investigação policial completa e uma análise abrangente de todas as evidências pelo CPS, concluímos que não há perspectiva realista de condenação por qualquer crime e, portanto, não haverá processo. Nossos pensamentos permanecem com a família e os amigos de Adam Johnson”, concluiu.
Veja o momento em que atleta de hóquei no gelo tem pescoço cortado:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui