O atleta de Muay-Thai, Joe Rinomhota, de 30 anos, morreu durante a sua estreia em um campeonato de luta, na noite de sexta-feira (28), em Ko Samui, na Tailândia.

Atleta de Muay-Thai desmaia e morre durante estreia em campeonato de luta
A morte do atleta causou grande comoção entre amigos e familiares (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A luta foi interrompida no terceiro round depois que o atleta levou um chute do oponente no lado direito da costela. Rinomhota deixou o ringue e começou a sentir dificuldade para respirar antes de desmaiar.

O lutador foi encaminhado às pressas para o Hospital Internacional Tailandês, mas não resistiu e morreu.

Morte de atleta de Muay Thai causa comoção

O irmão do atleta prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais e escreveu que não estava preparado para essa situação.

Nada poderia ter me preparado para o que aconteceu e nenhuma palavra ou imagem será suficiente para mostrar ou expressar o amor que tenho e sempre terei por você, meu irmão. Espero que isso ajude a curar a dor, mesmo que apenas um pouco. Você foi a pessoa mais motivada e positiva que conheço, sempre se esforçando para mais e nunca se contentando com o mínimo, sempre procurando a próxima coisa para tentar e alcançar. Você viveu a vida ao máximo e sei que não se arrependeria nem agora. Como irmão, eles não vêm melhor do que você, atencioso, gentil, solidário, a lista é infinita, você sempre cuidou de mim de todas as maneiras possíveis e eu deveria ter lhe dito mais o quanto isso significava para mim. ‘Aqueles que amamos não vão embora, eles caminham ao nosso lado todos os dias’ Eu sei que você continuará a cuidar de mim e me dar a força e o amor que sempre teve. Você estará comigo fazendo as coisas que planejamos fazer juntos, você sempre estará em meu coração e nunca será esquecido”, lamentou Andry Rinomhota, irmão de Joe.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.