Uma câmera de segurança que estava no caminhão envolvido no acidente de carro que matou o piloto Eduardo Imamura e seu filho de sete anos. As imagens mostram que a caminhonete entrou na contramão no momento da colisão.

A princípio, pai e filho estavam em uma caminhonete com a mãe e outro passageiro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no último sábado (5). Conforme as imagens divulgadas pelo portal Marília Notícia, a caminhonete que Eduardo Imamura pilotava entra na contramão e colide contra um caminhão.
Felizmente, a mãe e o outro passageiro sobreviveram com apenas ferimentos leves. Eduardo morreu no dia do acidente, enquanto Bento Imamura ficou três dias internado no hospital antes de falecer.
Eduardo Imamura: quem era o piloto que morreu em acidente com o filho
Amante de provas de velocidade, Eduardo Imamura acumulava títulos na Fórmula 1600 Brasil. Entre as conquistas estão o Campeonato Paulista LDS 2021, a Copa do Brasil 2023 e o vice-campeonato de 2020.
Em março deste ano, Eduardo celebrou o aniversário de 7 anos do filho Bento. Assim como o pai, o pequeno já era apaixonado por aventuras e na foto de parabéns aparece pilotando uma motocicleta de motocross.
Veja vídeo do acidente que matou o piloto Eduardo Imamura:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui